TERMOS DE USO DO SISTEMA

 

 

A ADVANCE SOFT SERVIÇO DE INFORMÁTICA E COMÉRCIO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sua sede na Av. Coronel Sezefredo Fagundes, 371 no Bairro Tucuruvi, na cidade de São Paulo, SP, inscrito no CNPJ 00.268.097/0001-18 e Inscrição Estadual 114.856.311.110, proprietário e responsável pelo site www.controlafacil.com.br, doravante denominado para este único ato como CONTRATADA, e o Usuário, que será identificado perante o site através de Código de Usuário (e-mail) e Senha criados e informados no momento do cadastramento no site, doravante denominado para este único ato como CONTRATANTE, tem entre si o contrato disposto pelos termos que se seguem:

 

 

OBJETO

 

1. O presente Termo e Condições Gerais de Uso estabelece as condições gerais da prestação de serviços do sistema CONTROLA FÁCIL, ferramenta que auxiliará o CONTRATANTE nos lançamentos e controle de clientes e serviços, mantendo os dados disponíveis de forma on-line, através da internet para o uso exclusivo do próprio CONTRATANTE.

 

 

RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA

 

2.1. A CONTRATADA se reserva o direito de modificar, acrescentar ou excluir funcionalidades, ferramentas, serviços ou alterar o leiaute do sistema CONTROLA FÁCIL por qualquer motivo, sem aviso prévio, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação ao CONTRATANTE, a qualquer outro membro ou a terceiros.

 

2.2. O sistema CONTROLA FÁCIL deverá ser mantido como serviço disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, podendo haver interrupções de natureza técnica-operacional, ou por ocasião de terceiros, hipótese essa em que haverá, sempre que possível, informação prévia ao CONTRATANTE. O serviço poderá ser interrompido temporariamente, sem prévio aviso ou sem que haja qualquer direito de indenização ou compensação ao CONTRATANTE.

 

2.3. A copia de segurança dos dados do CONTRATANTE é feito diariamente no servidor da EHD, empresa responsável pela hospedagem do sistema, que tem por objetivo a garantia dos dados no caso de ocorrência de alguma catástrofe, e este será usado apenas para emergência, não podendo o CONTRATANTE solicitar a restauração dos seus dados a qualquer momento.

 

2.4. O CONTROLA FÁCIL dispõe de meios para que o CONTRATANTE faça a exportação de seus dados de clientes através do sistema, e a CONTRATADA recomenda severamente que esta prática seja executada constantemente, para garantir que não haja perda de dados.

 

2.5. A CONTRATADA não comercializará ou compartilhará as informações pessoais e ou financeiras do CONTRATANTE com terceiros, exceto por ordem judicial. Ademais e no mesmo sentido, apenas os dados poderão ser utilizados para estatísticas, mas nunca serão reveladas informações pessoais e confidenciais da CONTRATANTE.

 

2.6. A CONTRATADA disponibilizará para o CONTRATANTE materiais on-line para treinamento e elucidação de dúvidas, através de manuais, vídeo aulas e/ou áreas de perguntas e respostas mais frequentes (FAQ). Qualquer outra forma que vier a ser usada como suporte técnico, seja por telefone, e-mail, chat on-line, ou outra qualquer, não faz parte integrante deste instrumento, e portanto, seu uso será deverá ser considerado como exceção, a critério da CONTRATADA.

 


RESPONSABILIDADES DO CONTRATANTE

 

3.1. É de total responsabilidade do CONTRATANTE, providenciar e manter os equipamentos e programas necessários e compatíveis ao sistema CONTROLA FÁCIL, bem como a conexão com a Internet para acesso ao site, para que possa usufruir dos serviços do CONTROLA FÁCIL, excluindo assim de qualquer responsabilidade a CONTRATADA.

 

3.2. A CONTRATADA exime-se de qualquer responsabilidade gerada por mau uso do sistema/site, bem como por equívocos de cálculos decorrentes de informações erradas inseridas no sistema/site pelo próprio CONTRATANTE.

 

3.3. Cabe ao CONTRATANTE manter os dados para contato atualizados em seu cadastro, pois estes serão necessários e fundamentais para todo o tipo de comunicação entre o CONTROLA FÁCIL e o CONTRATANTE, sob pena se interrupção dos serviços e possível perda de dados.

 

3.4. O CONTRATANTE se responsabiliza em averiguar se os cálculos e todas informações fornecidas pelo sistema CONTROLA FÁCIL condizem com sua realidade e com suas regras de negócios, sem responsabilidade e prejuízo a CONTRATADA.

 

3.5. O CONTRATANTE é responsável pelas suas informações de login e senha, ciente de que estas informações são pessoais e intransferíveis e que, se a senha for concedida à outras pessoas externas ao CONTRATANTE e houver algum problema de perda de informações, a CONTRATADA não será responsável por estas informações.

 

3.6. A CONTRATADA não se responsabiliza por perda de dados da CONTRATANTE, seja por mau uso do sistema CONTROLA FÁCIL, seja por qualquer outro meio que possa inviabilizar o acesso aos dados, tais como vírus, queda de energia e outros meios quaisquer.

 


VALORES

 

4.1. A CONTRATANTE pagará uma taxa mensal pelo direito de uso do sistema e os serviços aqui discriminados, de acordo com o plano contratado no momento do cadastro e ingresso na utilização do sistema CONTROLA FÁCIL. As opções de planos estão disponíveis na página de cadastro.

 

4.2. O valor da taxa mensal será de acordo com o plano escolhido pela CONTRATANTE.

 

4.3. O vencimento da primeira taxa mensal será no ato da contratação e as demais 30 dias após o vencimento da primeira subsequente.

 

4.4. A CONTRATANTE poderá, no decorrer deste contrato, solicitar a alteração de plano, apenas escolhendo um plano de maior valor do que o plano atualmente contratado. Neste caso, a CONTRATADA deverá ajustar o valor das próximas taxas mensais respeitando as condições do "parágrafo 4.2.".

 

4.5. O não pagamento da taxa mensal dá direito à CONTRATADA de cobrar 2% (dois por cento) de multa e 1% (um por cento) de juros de mora por mês de atraso, bem como suspender a execução dos serviços após 7 dias de atraso e até sua regularização.

 

4.6. O reajuste automático dos valores constantes da presente cláusula será feito a cada 12 (doze) meses tomando-se por base a variação acumulada do IGPM ou outro indicador financeiro que venha a substituí-lo.

 


ESPAÇO E PUBLICIDADE

 

5. O CONTROLA FÁCIL pode utilizar de todo o tipo de publicidade existente ou que venha a existir, no interior do site ou nos e-mails, sem que isso gere qualquer direito ou remuneração ao CONTRATANTE.

 


VIGÊNCIA E RESCISÃO

 

6. O presente contrato tem prazo de duração indeterminado, podendo ser denunciado por quaisquer das partes unilateralmente, sendo que, caso seja a CONTRATADA, ao fazê-lo, deverá notificar ao CONTRATANTE com 30 dias de antecedência, através de seu e-mail cadastrado no sistema/site. Caso seja o CONTRATANTE o autor da denuncia do contrato, este deverá comunicar por e-mail a CONTRATADA.

 

 

CLÁUSULAS DA VERSÃO BETA PARA TESTES

 

7.1. Esta versão do CONTROLA FÁCIL é uma versão beta, ou seja, ainda está em fase de testes para experimentação dos usuários. Caso haja a necessidade, as informações registradas poderão ser apagadas à qualquer momento de nosso banco de dados.

 

7.2. Esta versão beta do sistema estará disponível por prazo indeterminado para testes, podendo este acesso ser bloqueado pelo CONTROLA FÁCIL a qualquer momento.

 

 

 

 

Conheça também o Sistema de Gestão Empresarial Advanced Business ERP

CONTROLA FÁCIL desenvolvido por
Logotipo da ADV Tecnologia